sexta-feira, 24 de setembro de 2010

.Apenas o fim.



Nota:
Bom eu não sou um critico de cinema nem um especialista nisso, mas queria expor minhas opiniões e visões assim desenvolvendo minha consciência critica ou sei lá de ter sido só uma desculpa para poder escrever o que se passa na minha cabeça, mas não importando o porque vamos a discussão.

É uma produção muito interessante eu classificaria como um filme alternativo que vem com o intuito de mostra a realidade de um casal de universitários quem tem uma afinidade e suas esquisitices marcantes e distintas. Este filme me fez pensar que a gente tenta fugir de nosso mundo para nos proteger das pessoas podendo ser afetados ou atingidos pelo mundo que os rodeia, essa seria a caracterização dele, uma pessoa retraída. Ela seria uma pessoa que se diz senhora de seu caminho com suas certezas assim se mostrando uma pessoa meio que fria e cheia de maluquices e quando encontro alguém que fosse respectiva ao seu restilo de vida.
Não e uma super produção, mas conseguiu ma passar uma emoção e certa sensibilidade para entender os fatos, no meu caso, se posicionar no lugar do personagem não em suas ações, lógico, mas em como as coisas acontecem em um relacionamento, nada dura para sempre e sempre assim temos que aproveitar os bons momentos, pois no fim só eles ficam.
Isso é apenas o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário