segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bilhete de suicida

Sexo/Idade : M, 20
Cor : (traços orientais)
Meio : ingestão de formicida
Forma da mensagem : manuscrito a tinta esferográfica
"São Paulo, 3 de janeiro de l988
Marisa
As palavras são as mesmas os motivos são os mesmos. Se lembra quando você me disse que eu sabia que você não gostava de mim e eu disse que não tinha certeza. Agora você diz que não sofre, mas eu sinto isto. E vou confiar no meu palpite. Não quero que sofra mais. Não sou um vencedor como você disse, pois minha única vitória é sua felicidade.
Faço isso pensando em mim, pois assim finalmente descanso.
Faço isso pensando nos outros, pois assim paro de perturbar os outros.
Assim creio agradar gregos e troianos.
Te amo muito. Cuide-se. Seja feliz.
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário