sábado, 9 de julho de 2011

Só umas palavras...

É interessante como as pessoas necessitam tanto ouvir do próximo o quanto estão bem ou se estão maus e como o espírito abatido. Desculpe por minha sinceridade, mas acredito do fundo da minha alma doente que essas pessoas são fracas, fracas por não admitirem para si mesmas que tem um problema ou disfunções. Acredito também que a resposta para todos os nossos males esta dentro de nos mesmos o segredo da vida e da morte esta num lugar tão perigoso e traiçoeiro mas que o entanto cabe em nossas pequenas mãos, o nosso cérebro.
Uma outra questão que gostaria de levantar e meu total desprezo pelas pessoas e suas rotinas egoístas e mesquinhas, não se importando com a harmonia dos elementos e desrespeitando as leis naturais de seu próprio espírito. Somos pobres, sim pobres coitados mendigando carinho atenção e em busca de uma oportunidade de sermos felizes, no entanto a felicidade não existe é só uma mentira para fazer com que não percamos a esperança num futuro melhor mas sabem o que isso me trás ? Um completa infelicidade minha mente trabalha de forma diferente das pessoas comuns sou de ser de certa forma mais sensível a problemáticas que me rodeiam sei que não vou durar muito tempo a vida de um homem e um evento muito rápido para o universo que realiza coisas grandiosas diariamente por séculos se fim.. .
Sou grato por tudo que sou e pelo que realizarei isso se for permitido fazer as coisas que desejo antes que meu tempo se esgote, em tão tenho que correr, mas não vejo muito incentivo para isso até parece que meus pés estão acorrentados ao chão que me impedem de me movimentar e movimentar minha vida para frente rumo ao horizonte desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário